Marca nuno alves, como nasceu.

A criação de uma marca é, atualmente, um dos aspetos iniciais mais importantes. É o nosso primeiro contacto com os agentes exteriores, pelo que a criação deve respeitar toda a nossa filosofia, características e missão.

Nuno Alves

Assim sendo, a marca Nuno Alves é concebida tendo em conta o aspeto de comunicação mais básico entre interlocutores. Ou seja, entre a comunicação a ser difundida e a segurança na transmissão da mensagem. Deste modo, resolvemos representar este processo da comunicação através de um balão, por se tratar da base de todo o tipo de diálogo e sociabilidade entre todos os seres humanos. Este foi o nosso ponto de partida. Portanto este balão de diálogo expressa o princípio mais básico de uma comunicação, onde existe um comunicador (emissão), uma mensagem e um recetor.

bases da comunicação

Nesta mensagem é importante assegurar vários estados da própria mensagem: segurança, força e coerência e, neste sentido, a nossa marca adota a figura geométrica do triângulo que se representa a forma mais sólida e segura, com a perfeita noção da existência de um início, meio e fim de todo o fluxo da comunicação.

Por fim, e como toque pessoal, a letra N encontra-se representada na criação da marca, com a pretensão de uma maior personalização e identificação mais plausível de todo o projeto criado. E assim nascemos. Da nossa mente e vontade em superar todos os desafios e ajudar marcas e empresas a expressarem-se melhor, neste mundo cada vez mais barulhento.

balão do diálogomarca nuno alves

Leave a Reply

Your email address will not be published.